Quadrilha fortemente armada explode carro-forte e na fuga fere dois GCM em...

Quadrilha fortemente armada explode carro-forte e na fuga fere dois GCM em Piracicaba

684
Compartilhar
Quadrilha fortemente armada explode carro-forte e na fuga fere dois GCM em Piracicaba

Quadrilha fortemente armada explode carro-forte e na fuga fere dois GCM em Piracicaba

Quadrilha fortemente armada explode carro-forte e na fuga ferem dois GCM em Piracicaba Quadrilha fortemente armada explode carro-forte e na fuga ferem dois GCM em PiracicabaUma quadrilha fortemente armada parou um carro-forte na Rodovia Luiz de Queiroz – SP-304. Eles renderam os vigilantes e usaram explosivos para destruírem o cofre.

Após colherem o dinheiro do veículo, os bandidos fugiram e entraram em Piracicaba.

Quando eles chegaram na Avenida Saldanha Marinho, próximo à Avenida Independência, os ladrões se depararam-se com uma viatura da Guarda Civil Municipal e efetuaram diversos disparos de fuzil. Dois guardas foram atingidos. Após os disparos a quadrilha fugiu, tomando rumo ignorado. Os guardas foram socorridos para a Santa Casa.

A polícia militar realizou cerco por toda a cidade e foi transmitido para todos os municípios vizinhos. Durante o cerco foram localizados dois veículos usados pelos bandidos na ação. Eles estavam abandonados no anel viário próximo ao bairro Monte Alegre, uma VW/ Saveiro preta e uma Mitsubishi/ASX. A Mitsubishi estava queimada.

A Polícia Militar continua com operações por toda a cidade no intuito de deter os indivíduos. Foram utilizadas nessa operação os programas de policiamento Força Tática, ROCAM, Rádio Patrulha e o Águia, além da integração com a Guarda Municipal e Polícia Civil.

O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior Tenente Coronel PM Willians de Cerqueira Leite Martins enviou nota à imprensa e solicita apoio da população.

“A população pode ajudar utilizando, de forma consciente, o telefone de emergências 190 e denúncias 181.  Polícia Militar, você pode confiar!!!”

Estado de saúde dos guardas civis baleados é considerado estável

Guardas necessitam de doação de sangue

Os guardas civis Fernando Dias Lima, 43, e Marcos Alexandre Pavanelo Rodrigues, 47, baleados durante fuga de criminosos na manhã desta sexta-feira, 6, estão “estáveis” segundo o boletim médico divulgado pela Santa Casa de Piracicaba. Ambos estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a previsão é que Fernando vá em breve para o quarto, enquanto Pavanelo deve seguir naquela unidade.

Os dois guardas estavam na avenida Saldanha Marinho, na proximidade com a avenida Independência, em ronda normal, quando foram surpreendidos por tiros disparados por homens, em fuga, que explodiram um carro forte na rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Quadrilha fortemente armada explode carro-forte e na fuga fere dois GCM em Piracicaba

Comente. Participe!