Início AVARÉ PM de Buri detém “Dé”, por roubo na Rua Bebê de Camargo

PM de Buri detém “Dé”, por roubo na Rua Bebê de Camargo

Compartilhar
PM de Buri detém “Dé”, por roubo na Rua Bebê de Camargo

PM de Buri detém “Dé”, por roubo na Rua Bebê de Camargo

Um homem identificado pelo vulgo “Dé” foi preso nesta quarta-feira, 10, pela equipe da Polícia Militar de Buri. Segundo informações, “Dé” teria praticado roubo a um transeunte na Rua Bebê de Camargo. Depois do roubo, teria fugido em uma bicicleta.

A equipe da PM com a viatura I-54103, que estava em patrulhamento pelo município de Buri, foi informada de que teria ocorrido um roubo a pedestre próximo aonde a equipe estava. Passaram a informação aos policiais que o autor teria se evadido em uma bicicleta. Disseram também que o acusado teria passado na rua onde a viatura estava em patrulhamento.

Os policiais se lembraram do suspeito de roubo, um velho conhecido dos meios policiais, de vulgo “Dé”, teria passado por eles, porém passou despercebido da equipe.

De posse das características informadas, foi iniciado patrulhamento com vistas a localizar o ladrão. Quando a equipe chegou no bairro São José, localizaram o homem em fuga. “Dé”, quando percebeu que seria abordado fugiu, entrando em uma residência. A equipe acompanhou e deteve o suspeito dentro da resistência.

O homem resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Segundo informou a PM, populares tentaram arrebatar o ladrão das mãos dos policiais que já tinham dado voz de prisão e o algemado.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi lavrado B.O. por Roubo em Flagrante. A vítima reconheceu “Dé” como o autor do roubo. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Itapeva, onde o suspeito ficou à disposição da justiça.

PM de Buri detém “Dé”, por roubo na Rua Bebê de Camargo

Área para comentários