COMPARTILHAR

Homem é assaltado dentro de agência do BB, no centro de Bauru

Um homem foi assaltado quando fazia depósito bancário dentro de uma agência bancária. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 11, em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Virgílio Malta, no  centro de Bauru.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi na área de autoatendimento da agência do Banco do Brasil, para fazer um depósito de pagamento de pensão alimentícia. Enquanto se preparava para inserir o envelope com o dinheiro, a vítima foi assaltada por dois marginais.

Segundo informações, um dos bandidos simulou estar armado, dizendo que estava com um arma por baixo da camiseta e levou o dinheiro. Após o roubo, a dupla fugiu levando os R$ 300 reais da vítima.

Câmeras de segurança da agência bancária poderão ajudar a polícia a identificar os criminosos, porém até o momento, eles ainda não foram identificados.

O Banco do Brasil informou que “dispõe de central de monitoramento 24h e que contribui com as investigações das autoridades policiais”. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR