COMPARTILHAR

GCM de Botucatu detém homem com facão no pescoço de “desafeto” no Jardim Peabiru

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Botucatu, por tentativa de homicídio. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 5, no Jardim Brasil, em Botucatu. Quando a equipe da GCM chegou no local, presenciaram o agressor com um facão, ameaçando um “desafeto”, durante briga.

Os Gcms Devidé e Alves chegaram no local por volta das 17h, no momento em que os homens brigavam. Eles estavam no final do corredor de uma residência, num duelo de vida e morte. O homem com facão estava em cima da vítima e com as duas mãos, tentava cortar o pescoço de seu “desafeto”.

Os guardas municipais realizaram a abordagem, apartando a briga. O agressor, ainda de posse do facão, investiu contra a equipe da GCM. Com o apoio de outras viaturas, o homem foi imobilizado e recebeu voz de prisão.

A vítima, com ferimentos, contou que momentos antes o suspeito havia invadido sua residência e que após ser agredido com golpes de facão conseguiu correr até a via pública e pedir por ajuda. Porém, o agressor continuou ameaça-lo, até a chegada da GCM.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal onde passou por atendimento médico.

Em seguida todos foram conduzidos ao plantão policial para apresentar a ocorrência. O delegado de plantão, Dr. Palmieri Jr tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por tentativa de homicídio.

O agressor de 20 anos foi recolhido à cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

GCM de Botucatu detém homem com facão no pescoço de “desafeto” no Jardim Peabiru

Área para comentários
COMPARTILHAR