Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU

GCM de Botucatu flagra rapaz em cima do telhado ameaçando a ex-namorada

COMPARTILHAR
GCM de Botucatu flagra rapaz em cima do telhado ameaçando a ex-namorada (Divulgação GCM)

GCM de Botucatu flagra rapaz em cima do telhado ameaçando a ex-namorada

Um jovem de 18 anos foi preso pela equipe da GCM de Botucatu, por violência doméstica. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 9, no bairro Cecap, após o ex-namorado da vítima tentar invadir a casa e ameaçá-la.

A vítima chamou a Guarda Municipal e por volta das 7h da manhã, os Gcms Alves e Devide foram ao endereço na Cecap. Chegando lá, foram informados pela vítima que o ex-namorado estava tentando invadir a residência dela, porém ele não se encontrava no local. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Por volta das 8h30 a Guarda Civil Municipal foi acionada novamente pela vítima, informando que o rapaz teria voltado na residência. Desta vez, ele encontrou outro meio de entrar na casa da ex-namorada. Resolveu subir no telhado e de lá de cima continuou fazendo ameaças, quebrando algumas telhas e danificando a caixa de energia.

Os Gcms ao chegarem pelo local questionou a atitude tomada pelo agressor. Os guardas disseram que ele estava aparentemente agitado.

A equipe pediu que descesse do telhado, e foi atendida. O rapaz foi detido e conduzido até a DDM, juntamente com a mulher ameaçada. A delegada Drª Ana Paula tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão por violência doméstica, violação de domicílio, dano e perturbação da tranquilidade. O rapaz de 18 anos foi recolhido à cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

GCM de Botucatu flagra rapaz em cima do telhado ameaçando a ex-namorada

Área para comentários
COMPARTILHAR