COMPARTILHAR

Menor é flagrado pela GCM traficando drogas na estrada do Pátio 8, em Botucatu

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela equipe da Guarda Civil de Botucatu nesta segunda-feira (1), por tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro Jardim Brasil, por volta das 15h, quando uma equipe GAPE fazia patrulhamento preventivo.

Durante o trajeto, a equipe recebeu uma denúncia sobre um menor que estava praticando tráfico de drogas pela Estrada do Pátio 8. Os Gcms Nogueira e De Santi, do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) foram até o local denunciado e avistaram o menor de idade em atitude suspeita.

Quando percebeu a presença da equipe, o adolescente tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Durante as buscas foram localizados em suas mãos, um invólucro plástico contendo 09 pedras de crack e 09 papelotes de cocaína. Ao ser indagado o adolescente de 16 anos confessou que estava fazendo o tráfico pelo local há dois dias. Ele disse aos agentes que vendia cada entorpecente por R$ 20 reais e que recebia por cada venda da droga, R$ 5 reais.

O menor, acompanhado de sua mãe, foi conduzido até a DISE, onde o delegado de plantão, Dr. Paulo, ratificou a voz de apreensão por ato infracional/tráfico de drogas. Após o encerramento da ocorrência, o adolescente foi levado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial), onde permaneceu à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR