COMPARTILHAR

PM de Botucatu flagra traficante escondendo drogas em um buraco na Cohab-5

Um homem identificado por Ricardo, foi preso pela equipe da Polícia Militar de Botucatu, por tráfico de drogas. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, por volta das 22h45, na Cohab-5.

Os policiais já tinham o conhecimento que o suspeito de nome Ricardo e morador da Cohab-5, guardava drogas no fundo de sua residência, que é voltada para uma área de pasto. Segundo informações da PM, o homem pulava o muro de sua residência todo fim de tarde e enterrava a droga em um buraco.

Através das informações a equipe se posicionou estrategicamente para observar a traficância. Os policiais ficaram no local por um determinado tempo e conseguiram ver quando Ricardo pulou o muro com um pacote grande em suas mãos. Ele ocultou o pacote em um buraco sob a terra.

Nesse momento, a equipe solicitou apoio da viatura I-12130 composta pelo Cabo Rocha e Soldado Juliana para diligências. As equipes foram até o local onde Ricardo havia ocultado o pacote e localizaram uma grande quantidade de entorpecentes. No pacote havia aproximadamente 450 porções de maconha e meio tijolo prensado de maconha, que depois de pesado totalizou em 1.490,00 kg. Junto com o entorpecente foram localizadas centenas de saquinhos pra embalar a droga.

Os policiais pularam o muro e deram voz de prisão à Ricardo, que após ser questionado, confessou a posse dos entorpecentes. Ele disse que estava guardando para uma outra pessoa, porém não quis dizer o nome. Durante buscas no imóvel, foi localizado o valor de R$ 219 reais.

Ricardo foi conduzido à Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão. Ricardo, após ser indiciado, permaneceu à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

PM de Botucatu flagra traficante escondendo drogas em um buraco na Cohab-5

Área para comentários
COMPARTILHAR