Início BOTUCATU E REGIÃO

PM de Botucatu prende homem no Monte Mor com drogas

COMPARTILHAR
PM de Botucatu prende homem no Monte Mor com drogas

PM de Botucatu prende homem no Monte Mor com drogas

Um homem de 20 anos, identificado por F.S.S.J., foi preso na noite deste domingo, 4, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em uma residência no bairro Jardim Monte Mor e uma equipe da Polícia Militar encontrou entorpecentes.

O fato aconteceu por volta das 23h de domingo, quando a equipe de Força Tática realizava patrulhamento no bairro. Segundo informações, a equipe recebeu uma denúncia anônima para chegar ao suspeito de estar praticando o crime tráfico de drogas.

Quando a PM chegou ao local indicado na denúncia, avistaram o suspeito sentado. Quando percebeu a presença policial, o homem se evadiu do local e entrou no interior de uma kitnet.

Os policiais militares conseguiram abordar o suspeito e em revista pessoal nada foi localizado. Porém, no guarda roupas do suspeito havia uma porção de maconha. Ele alegou que aquela porção era para consumo próprio. Depois confessou aos policiais que estava efetuando a venda de drogas no local e que já havia separado as porções para a venda.

No momento da abordagem o suspeito disse que “daria qualquer coisa para não ser preso”. Depois levou os policiais militares até a uma horta comunitária no mesmo bairro, onde foram localizadas 570 porções de maconha, e em um bambuzal mais dois tabletes de maconha pesando 1,621 Kg.

No momento em que recebeu voz de prisão, o suspeito tentou escapar dos policiais, porém foi contido e conduzido ao Plantão Permanente onde permaneceu à disposição da justiça.

PM de Botucatu prende homem no Monte Mor com drogas

Área para comentários
COMPARTILHAR