COMPARTILHAR

José Aparecido foi preso pela PM de São Manuel após agredir a esposa na Vila São Geraldo

São Manuel – Um homem identificado por José Aparecido, de 44 anos, foi preso em flagrante por agressão e violência doméstica. Segundo informações, ele agrediu a esposa. O fato aconteceu na noite deste domingo, 9, na residência onde mora o casal, na Vila São Geraldo, em São Manuel.

Após ser acionada por vizinhos, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local dos fatos. Quando a viatura encostou no portão da casa, os policiais perceberam que o suspeito estava tentando fugir do flagrante. O homem foi contido e abordado.

A vítima disse aos policiais militares que seu marido forçou a porta da cozinha com um pedaço de viga e depois de entrar na casa, a agrediu. Ela estava com escoriações nos braços e muito nervosa com a situação. As agressões terminaram minutos antes da equipe da PM comparecer.

Os policiais realizaram uma busca pessoal em José Aparecido, para averiguar se ele portava algo ilícito, porém, nada foi encontrado. Mas o suspeito estava agitado e tentando fugir a qualquer custo, mas os policiais precisaram fazer uso de algemas para contê-lo.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até plantão policial, onde a delegada de plantão, Drª Ana Corolina de Brito tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão.

José permaneceu preso e à disposição da justiça. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi medicada e liberada em seguida.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR