Início ITAPEVA E REGIÃO ITAPEVA

Em Itapeva, três homens são presos após arrombamento e furto de bebidas

COMPARTILHAR
Ladrão de residências é preso em Itapeva com a ajuda do “Vizinhança Solidária”

Em Itapeva, três homens são presos após arrombamento e furto de bebidas

Três homens foram presos em Itapeva por furto qualificado. Um deles estava com pendências judiciais. O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Higino Marques, no bairro Jardim Maringá, em Itapeva.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos arrombaram a porta do estabelecimento comercial por volta de 1h14 da madrugada. Após estarem no interior do bar, o trio teria furtado dinheiro que estava no caixa e bebidas alcoólicas.

Um pessoa que passava pelo local observou a ação criminosa dos suspeitos e chamou a Polícia Militar. Os policiais militares compareceram rapidamente após a denúncia e foram informados que os três homens teriam fugido do local e tomaram rumo à Vila São Francisco.

Com as características dos suspeitos, a equipe seguiu em patrulhamento pelo bairro, juntamente com outras viaturas da PM. Em uma estrada de terra que passa atrás do bairro, foram localizados os três, que ao perceberem que seriam presos, tentaram fugir pelo matagal e um córrego.

As equipes realizaram o cerco no matagal e o trio foi abordado e detido. Eles foram identificados por Luan, Diego e João Paulo. Com eles estavam os produtos do furto, 20 latas de cerveja, um litro de whisky Red Label, um litro de Martini e a quantia de R$ 35,80 em moedas.

Os três homens foram conduzidos ao plantão policial, assim como os itens furtados do estabelecimento comercial. No momento da lavratura do Boletim de Ocorrência, foi verificado que Luan estava com um Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de Furto. Todos foram indiciados e permaneceram a disposição da justiça aguardando Audiência de Custódia.

Veja mais Notícias da região O Rolo Itapeva

Em Itapeva, três homens são presos após arrombamento e furto de bebidas

Área para comentários
COMPARTILHAR