COMPARTILHAR

Em Barra Bonita, rapaz de 21 anos é preso em casa abandonada, com drogas

Um homem foi preso pela PM de Barra Bonita, por tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 2, em uma casa de situação de abandono, no bairro Jardim Nova Barra.

A equipe de Rádio Patrulha com apoio da ROCAM, de Barra Bonita, já estava observando o suspeito, identificado por J.P.F.F., de 21 anos. De acordo com a PM, ele já é um “velho” conhecido dos meios policiais. Contra o suspeito também pesava um mandado de prisão, pelo crime de Tráfico de Drogas.

As equipes notaram quando o J.P. entrou na casa, na Rua Ângelo Luís Scarpin e esperaram o momento certo para abordá-lo. Quando estava saindo, foi abordado e recebeu voz de prisão. Nas buscas pela casa abandonada, nos telhados foram localizados um tijolo de maconha, pesando mais de 100 gramas, 12 eppendorf contendo cocaína, pesando 10 gramas, 21 pedras de crack, com 6 gramas e 27 porções de maconha, pesando 21 gramas.

Diante dos fatos o suspeito foi levado à presença do delegado de plantão, onde permaneceu preso e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Jaú

Em Barra Bonita, rapaz de 21 anos é preso em casa abandonada, com drogas

Área para comentários
COMPARTILHAR