Início JAÚ E REGIÃO JAÚ

Mulher briguenta em Potunduva foi presa após ferir vizinho com dois tiros

COMPARTILHAR
Mulher briguenta em Potunduva foi presa após ferir vizinho com dois tiros
Mulher briguenta em Potunduva foi presa após ferir vizinho com dois tiros (Divulgação)

Mulher briguenta em Potunduva foi presa após ferir vizinho com dois tiros

Uma mulher identificada por Andreza C.G., foi presa na noite de deste domingo, 8, após dar dois tiros de arma de fogo contra o seu vizinho, identificado por Silvano. O fato aconteceu por volta das 20h35, no distrito de Potunduva, em Jaú. De acordo com informações, a mulher briguenta atirou contra todas as pessoas que estavam na casa, mas acertou somente Silvano.

O Polícia Militar foi chamada e foi ao local com as equipes. Os militares se depararam com familiares da vítima muito agitados. Estavam todos em pânico, pois uma pessoa havia sido ferida por disparos de arma de fogo. Um homem chamado Ismael já havia socorrido a vítima para o pronto atendimento do distrito.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de efetuar os disparos, a Andreza, atirou com uma arma entregue a ela por um homem conhecido por Augusto.

Segundo informações, havia uma grande discussão entre vizinhos e depois de algum tempo, Andreza em posse da arma de fogo, passou atirar em direção a todos os moradores da residência.

Questionada pela equipe da PM, em um primeiro momento Andreza negou ter participado de qualquer agressão contra seus vizinhos, mas depois mudou a versão e confessou o crime.

O homem identificado por Augusto, que as testemunhas disseram ser participante do crime, foi autuado, mas conseguiu se desvencilhar das equipes e fugiu do local.

Moradores da localidade informaram que havia um terceiro envolvido no crime, o homem que teria fornecido a arma de fogo. O suspeito Augusto apenas teria entregado o revólver nas mãos de Andreza.

A ocorrência foi apresentada no CPJ, e a delegada plantonista elaborou flagrante de homicídio tentado. A mulher suspeita Andreza permaneceu presa à disposição da justiça.

A vítima atingida pelos disparos não corre risco de vida. A arma utilizada no crime não foi localizada. O caso será investigado pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Jaú.

Veja mais Notícias da região O Rolo Jaú

Mulher briguenta em Potunduva foi presa após ferir vizinho com dois tiros

Área para comentários
COMPARTILHAR