Início JAÚ E REGIÃO JAÚ

Valentão de Jaú queria agredir namorada com facão, mas foi preso pela PM

COMPARTILHAR
Um homem identificado por G.H.T., de 25 anos, foi preso neste domingo, acusado de violência doméstico. Segundo informações, por volta de 1h da madrugada, o suspeito estava com um facão na mão tentando agredir a namorada. Ele arremessou pedras na janela da casa da vítima. Os vidros ficaram estilhaçados. Um pedaço de tijolo voou pela janela e parou na cozinha da casa. Mas segundo informações não acertaram a vítima, que se escondeu, com medo. A PM de Jaú foi chamada e a Equipe Bravo localizou o homem agressivo. Quando ele visualizou a PM na sua porta, fugiu da equipe, entrando em uma residência. De acordo com o Boletim de Ocorrência, moradores do local tentaram atrapalhar a ação policial. Foram realizadas buscas na casa e o suspeito foi localizou escondido debaixo da cama. Segundo informações da polícia, o homem já tem diversas passagens criminais e é acusado de ser atuante no tráfico de drogas em Jaú. Ele também já cumpriu seis anos de prisão por tráfico de drogas e furto a uma motocicleta. G.H.T. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária – CJP de Jaú, onde permaneceu preso.

Valentão de Jaú queria agredir namorada com facão, mas foi preso pela PM

Um homem identificado por G.H.T., de 25 anos, foi preso neste domingo, acusado de violência doméstica. Segundo informações, por volta de 1h da madrugada, o suspeito estava com um facão na mão tentando agredir a namorada. Ele arremessou pedras na janela da casa da vítima. Duas janelas foram danificadas por pedradas, os vidros ficaram estilhaçados. Um pedaço de tijolo voou pela janela e parou na cozinha da casa. Mas segundo informações não acertaram a vítima, que se escondeu, com medo.

A PM de Jaú foi chamada e a Equipe Bravo localizou o homem agressivo. Quando ele visualizou a PM na sua porta, fugiu da equipe, entrando em uma residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, moradores do local tentaram atrapalhar a ação policial, queriam impedir a prisão do suspeito, porém, foram realizadas buscas na casa e o suspeito foi localizou escondido debaixo da cama.

Segundo informações da polícia, o homem já tem diversas passagens criminais e é acusado de ser atuante no tráfico de drogas em Jaú. Ele também já cumpriu seis anos de prisão por tráfico de drogas e furto de uma motocicleta.

G.H.T. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária – CJP de Jaú, onde permaneceu preso.

Veja mais Notícias da região O Rolo Jaú

Valentão de Jaú queria agredir namorada com facão, mas foi preso pela PM

Área para comentários
COMPARTILHAR