COMPARTILHAR

Em Capivari, policiais militares salvam bebê que se engasgou com leite

Um bebê de apenas 21 dias foi salvo por policiais militares após ficar engasgado. O fato aconteceu nesta terça-feira, 11, por volta das 12h, no bairro Ribeirão, em Capivari/SP, quando o bebê mamava.  Familiares, após perceberem que o recém-nascido havia se engasgado com leite, ligou para o número de emergência 190 da PM. O caso mobilizou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Após a família pedir socorro, os policiais militares de Capivari salvam o bebê.

O salvamento da criança começou por telefone, quando a Soldado Regiane orientava a avó do bebê. Por outro lado, uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), foi ao local.

Na residência, os policiais militares, Cabo Passafaro e Soldado Pratt, perceberam que a criança estava silenciosa e ainda expelia leite. Os policiais continuaram com as técnicas de resgate até a chegada da equipe do corpo de Bombeiros.

Os bombeiros encaminharam o bebê até a Santa Casa de Capivari, e segundo informações, o recém-nascido, João Guilherme, onde foi atendido e liberado. A família levou um grande susto, porém a criança passa bem.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR