COMPARTILHAR
Defesa Civil acionou a CPFL para reparar a rede elétrica atingida por árvore. Veículos tiveram que ser empurrados. Carros foram empurrados na Rua Corcovado, em Piracicaba, durante a chuva

Chuva causa alagamento e seis quedas de árvores em Piracicaba

A chuva que atingiu Piracicaba na noite desta quarta-feira (3) causou alagamento na Rua Corcovado, na região do Santa Terezinha, e pelo menos seis quedas de galhos em Piracicaba.

Segundo a Defesa Civil, os problemas ocorreram a partir de 19h e carros ficaram ilhados na Corcovado. Não há informação de feridos até esta publicação.

Na Rua Corcovado, pelo menos três carros tiveram que ser empurrados por moradores. Segundo a Defesa Civil, a água abaixou e, até às 19h30, a situação estava normalizada.

Árvores
Na Rua Piraju, a Defesa Civil acionou a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), já que um galho caiu e atingiu a rede elétrica. Além disso, uma viatura da Guarda Civil Municipal foi ao local para evitar que caminhões passem pela via e arrastem os fios que se soltaram. Houve, ainda, uma queda de árvore na Rua Guaratinguetá, também no Baldo, e a fiação foi atingida.

A Defesa Civil também registrou quedas de árvores nos bairros Mario Dedini, Javari 1, Santa Rosa e Bosques do Lenheiro. Veja os locais abaixo:
Rua Guaratinguetá, bairro Balbo
Rua Piraju, bairro Balbo
Rua Arquimedes Dutra, bairro Santa Rosa
Rua Argemiro Frota, bairro Mario Dedini
Rua Jequitibás, bairro Bosques do Lenheiro
Rua Raul Ataíde, bairro Javari 1
Veículos que estavam na Rua Corcovado foram retirados durante a chuva em Piracicaba

(Fonte G1)

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR