COMPARTILHAR

Concluída obra de pavimentação em ruas do Bairro Verde

Pacote contemplou ruas Osório Duque Estrada, São Judas Tadeu, Carmem Miranda e Vicente Celestino

A Prefeitura de Piracicaba concluiu as obras de pavimentação, drenagem e execução de calçadas no Bairro Verde. O pacote contemplou trechos das ruas Osório Duque Estrada, São Judas Tadeu e Carmem Miranda, além da rua Vicente Celestino. No total, foram 4.167 metros quadrados de pavimento, 472 metros de redes de drenagem de águas pluviais, 1.940 metros quadrados de recapeamento asfáltico, 835 metros de guias e sarjetas e 2.087 metros quadrados de calçada.

Os serviços contemplaram 398 metros da rua Osório Duque Estrada, que também recebeu recapeamento em alguns trechos, 40 metros da rua Carmem Miranda, 102 metros da rua Vicente Celestino e 40 metros da rua São Judas Tadeu.

O investimento total foi de R$ 600 mil. Parte da obra tem valores repassados pelo Ministério das Cidades, via Caixa Econômica Federal, por meio de emenda parlamentar do então deputado federal e hoje secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro (PSDB), e o valor restante é contrapartida do município. A empresa responsável pela execução dos serviços foi a Projecon Projetos e Construção Civil.

RUA JOSÉ PASSARELA – A rua José Passarela, localizada na região do bairro Novo Horizonte, também recebeu pavimento asfáltico. No total, foram 1.645 metros quadrados de pavimento, 259 metros de extensão da rede de drenagem de águas pluviais, 600 metros guias e sarjetas e 1.500 metros quadrados de calçada.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR