COMPARTILHAR

Guerra sem fim: Gcms flagram novamente traficante no Bairro Alvorada, numa famosa esquina de Piracicaba

Um homem identificado por J.G.M., de 36 anos foi detido novamente pela equipe da GCM de Piracicaba, neste domingo, 9, traficando drogas, numa “famosa” esquina do Bairro Alvorada.

A equina leva o nome de grandes personagens de novelas: Os famosos atores Carlos Augusto Strazzer e Armando Bogus. Neste local também é famoso pela prática de tráfico de drogas, uma “biqueira” a céu aberto em Piracicaba. Segundo informações, o homem flagrado já é um “velho” conhecido dos meios policiais, por tráfico de drogas.

O fato aconteceu, desta vez, quando os Gcms Fábio e Ramalhão, receberam uma denúncia de que no local havia uma pessoa traficando drogas. Segundo a denúncia, era um homem pardo, trajando camiseta azul, bermuda branca e preta, e boné Azul.

O denunciante anônimo informou que o suspeito ocultava o entorpecente num cano de PVC da saída de água fluvial na Rua Carlos Augusto Strazzer em frente do número 247.

Os guardas municipais foram até o local, com a Viatura 79 e localizaram o suspeito com as mesmas características passadas para a equipe.

O homem foi abordado e com ele foi localizado um eppendorf de cor rosa, contendo cocaína. O homem foi identificado por J.G.M., de 36 anos. Ele disse no momento da abordagem que a droga era para consumo próprio, porém, ao verificar o local que constava na denúncia, foi localizado um saquinho plástico contendo mais 17 eppendorf de cocaína, idênticas a encontrada com o suspeito. A droga estava escondida no cano de PVC defronte ao numeral 247 da rua Carlos Augusto Strazzer, confirmando a denúncia.

J.G.M, que já tem diversas passagens criminais por tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão Policial.

Na delegacia o delegado de plantão, após ouvir o suspeito, que negou ser traficante, achou por bem elaborar um BO de Porte de Entorpecente. O delegado apreendeu os entorpecentes, autuou o suspeito como averiguado de tráfico de entorpecente. Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado, mais uma vez e responderá em liberdade.

Apreensão: 18 eppendorf de Cocaína.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR