Início PIRACICABA E REGIÃO PIRACICABA

Traficante procurado desde 2014 é preso quando fugia em um túnel construído em Capivari

COMPARTILHAR
O túnel de 50 metros de extensão tinha ventilação e iluminação (Fotos da Polícia Federal)

Traficante procurado desde 2014 é preso quando fugia em um túnel construído em Capivari

Um traficante de drogas foi preso pela Polícia Federal de Piracicaba na manhã desta quarta-feira, 10, em Capivari. Segundo informações, ele era procurado da justiça desde 2014 e junto com ele foram presos mais três homens, pelo mesmo crime.

Após investigações, a Polícia Federal descobriu o homem que tinha ligações com um laboratório subterrâneo de drogas, que foi localizado em 2013.

A prisão do homem aconteceu, de acordo com a Polícia Federal, em um sítio, onde o traficante morava. Os policiais estavam de posse de quatro mandados de prisão expedidos pela justiça e foram na zona rural para o cumprimento da ordem.

Um armário, com fundo falso, levava os traficantes para um túnel construído em baixo da casa (Fotos da Polícia Federal)

Os quatro homens, sendo o que estava sendo procurado há quatro anos, tentaram fugir, utilizando um túnel estrategicamente construído em baixo da casa principal.

O túnel começava em baixo da casa e era acessado pelo armário ((Fotos da Polícia Federal)

O túnel, de 50 metros de extensão, dava acesso a uma mata existente na localidade. Nesse túnel havia ventilação natural e artificial e iluminado com lâmpadas de LED.

Quando os policiais entraram na casa, perceberam o plano de fuga dos traficantes, quando localizaram um armário que dava acesso ao túnel.

A saída do túnel era dentro de uma mata existente no local ((Fotos da Polícia Federal)

As equipes, com o apoio do “Águia”, localizaram os fugitivos próximos a um canavial. Os homens foram abordados e receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, onde permaneceram à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Piracicaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR