Início SOROCABA E REGIÃO PORTO FELIZ

“Dentinho” é um ladrão sofisticado, usando Uber, furtou até a Igreja Universal

COMPARTILHAR
“Dentinho” é um ladrão sofisticado, usando Uber, furtou até a Igreja Universal
“Dentinho” é um ladrão sofisticado, usando Uber, furtou até a Igreja Universal (Foto Divulgação Polícia Militar)

“Dentinho” é um ladrão sofisticado, usando Uber, furtou até a Igreja Universal

Ladrão furta igreja do município de Porto feliz e é preso em Sorocaba pelos policiais da vizinhança solidária.

Um homem identificado pela alcunha de “Dentinho” e um motorista de Uber, foram detidos pela Polícia Militar de Sorocaba, com ajuda do grupo Vizinhança Solidária. “Dentinho” é acusado de furtar uma Igreja Universal do Reino de Deus, na cidade de Porto Feliz. Para o transporte, o sofisticado ladrão, precisou da ajuda de um motorista de Uber.

Segundo informações da Polícia Militar, o vulgo “Dentinho” teria furtado um notebook e uma TV da igreja em Porto Feliz. A equipe do grupo de Vizinhança Solidária já tinha as informações e as características do suspeito e na operação no bairro Vila Amélia, se deparou com o acusado na Rua Coronel José de Barros, saindo da Pousada Branca.

“Dentinho” foi abordado pela equipe policial e, questionado, disse que estava junto com um motorista de Uber, com um veículo Honda/Civic de cor prata e placas de Sorocaba.

Ele confessou aos policiais o furto que fez no dia 11 e que tinha deixado os objetos no Hotel Iguaçu, localizado na Rua Capitão Manoel Januário, no centro de Sorocaba. A equipe saiu em diligência e na Rua General Antunes Gurgel, bairro Além Ponte, e deteve o motorista do Uber.

O motorista foi questionado pela equipe e contou que já tinha feito três corridas para o “Dentinho”. Uma para a cidade de Itu, há cerca de um mês, uma para Vila Helena, há cerca de uma semana e nesta quarta-feira, 11, até a Igreja Universal do Reino de Deus em Porto Feliz. Lá o “Dentinho”, furtou o notebook e a TV, contou o motorista. Ele disse também que na volta à Sorocaba, guardou os objetos no Hotel Iguaçu, que fica na Rua Capitão Manoel Januário, no centro e finalizou a corrida.

A equipe policial foi até o Hotel Iguaçu, onde estaria guardados os objetos furtados. No hotel tiveram a informação que uma funcionária teria retirados os objetos antes da chegada da PM. A funcionária também não foi localizada.

Os policiais também foram até a Pousada Branca, que segundo informações, “Dentinho” estaria saindo de mudança. No local também não encontraram os objetos furtados.

Os dois suspeitos, “Dentinho” e motorista Uber, juntamente com o veículo, foram apresentados ao Plantão Policial Norte. O Delegado Marcelo Almagro dos Santos elaborou o BO 5442/18 de Furto. Ao final a dupla foi liberada para responder em liberdade. A Polícia Civil continua com as investigações.

Equipes: I-07305 (Sgt De lima e CB Vinicius). Apoio: I-07303 (CB Jair), I-07310 (CB Arthur e CB Fátima), I-07411 e I-07425 e 4ª Cia.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

“Dentinho” é um ladrão sofisticado, usando Uber, furtou até a Igreja Universal

Área para comentários
COMPARTILHAR