COMPARTILHAR

PM de Sorocaba prende um dos ladrões que roubou loja de materiais de construção

Um homem foi preso pela equipe da Polícia Militar de Sorocaba, após roubar, com ajuda de um comparsa, uma loja de materiais de construção.

Segundo informações da PM de Sorocaba, um deles portava um revólver. Depois do roubo, os ladrões fugiram em um veículo GM/Corsa, prata. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 13.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi ao local dos fatos e conversou com a vítima. O proprietário do estabelecimento comercial contou que dois criminosos invadiram a sua loja. Um deles estava trajando moletom vermelho e outro moletom branco. Segundo a vítima, um deles estava armado com um revólver e anunciaram o roubo. Eles levaram diversos materiais de eletricidade, como rolos de fios, e um aparelho celular. Em seguida fugiram em um veículo GM/Corsa, cor Prata.

As equipes saíram em patrulhamento, e pela Rua Monsenhor Benedito Mario Calazans, se depararam com os dois suspeitos, com as características passadas pela vítima. Eles correram para o interior de uma favela existente no local.

Os policiais militares conseguiram deter um deles e foi localizado em seu poder o revólver calibre.32, oxidado, com 02 munições intactas. Ele confessou a participação no roubo e indicou um barraco onde estariam os produtos roubados.

No local os policiais localizaram os produtos roubados, e também veículo utilizado no crime.

O assaltante foi conduzido até o DPP Norte, onde a vítima fez o reconhecimento do autor e dos produtos de sua propriedade.

Foi elaborado o BOPC de Roubo, e o homem que foi indiciado, permaneceu preso em flagrante.

Veja mais Notícias da região O Rolo Sorocaba

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR